Sistema de gestão para
Junte-se a milhares de empresas em todo o Brasil
e venha para uma gestão mais simples e moderna : )
Uma ferramenta que apresenta resultados da empresa de forma visual e simples.
Realize venda em 4 passos, gerando desconto e pagamento rápido.
Por marcas, aplicações e referência.
Faça de forma simples e rápida. Envie por WhatsApp.
Não deixe de vender por falta de estoque. Tenha o controle total.
Cadastro de peças com códigos originais e similares
Gerencie a comissão de todos os seus vendedores.
Ficou com dúvida? Fale com o nosso suporte.
Funciona em computador, tablet e celular.
O sistema na versão Web o PDV funciona em computador, tablet, celular e maquina de cartão.
Evite vender sem estoque.
Evite redigitar pedido.
Mesmo cadastro do sistema é o da Loja virtual. Um só serviço.
O Hipeset oferece um sistema para o frente de caixa que se destaca pela facilidade de uso. Com ele, o operador de caixa fecha a compra em poucos cliques, além de estar disponível para monitores touchscreen, tornando o uso ainda mais simples.
Faça orçamentos para apresentar a seus clientes, incluindo tabelas de preço, além de validades, negociação de pagamento e previsão de faturamento. Com os pedidos de venda no Hiperset, você deixa seu fluxo de vendas mais ágil para que a mercadoria seja entregue.
Cansado de fechar o seu caixa com base no caderno e na calculadora? Com o Hiperset você confere toda a movimentação separada por meio de pagamento, dando mais agilidade e transparência para esse procedimento comum no final do expediente.
Defina grupos de comissões para os seus funcionários de acordo com a loja que você trabalha, o tipo de meio de pagamento utilizado pelo cliente, além de regras diferentes para outros produtos com o comissionamento de vendedores.
Registre devoluções de clientes, gerando cupons de crédito para compra em outro momento, emitindo também a Nota Fiscal Eletrônica de Devolução. Com o Hiperset você também pode registrar as devoluções realizadas de produtos adquiridos de fornecedores.
O Sistema possui um aplicativo para dispositivos android que auxilia o força de vendas da sua loja. Através deste app, você gera orçamentos, realiza pedidos, confere o estoque e as vendas através do seu celular ou tablet. Ideal para vendedores externos ou para agilizar e facilitar o atendimento no ponto de venda.
O Hiperset auxilia você na criação de orçamentos completos. De forma rápida e intuitiva, selecione os itens e as quantidades que deseja cotar, inclua os valores para transportadora e frete, o meio e as condições de pagamento e finalize incluindo uma validade para a sua proposta. Ao finalizar o orçamento, você pode salvá-lo para uma consulta posterior ou transformá-lo em um pedido de vendas e enviar para o caixa faturar.
Com o Hiperset você pode entregar produtos em consignação para seu cliente, registrando a saída dos itens no estoque. Ao retornar, fature os produtos escolhidos e devolva os demais para a sua loja, mantendo o controle de estoque sempre atualizado
Aumente a sua força de vendas com a integração para e-commerce do Hiperset. Escolha os produtos que serão exibidos em sua loja virtual, registre as vendas no sistema e emita a nota fiscal para seu clientes de maneira simples.
Confira todas as movimentações de estoque que ocorrem em sua loja de acordo com as operações registradas. Sejam compras de mercadorias, retorno de conserto, entradas de produção ou movimentações de vendas, devoluções, todos os detalhes estarão disponíveis no sistema.
Precisa atualizar os dados do estoque de um produto? Com o ajuste de estoque no Hiperset você mantém o seu controle de estoque sempre atualizado.
Precisa gerar o arquivo de inventário? No Hiperset você consegue gerar um arquivo com todo o inventário de sua loja, ou então separar os inventários por categoria de produto, caso você queira trabalhar em etapas.
Uma filial precisa de um produto que está em outra loja? Você pode realizar transferências externas com segurança. Com o Hiperset também é possível transferir produtos entre locais de estoque da mesma loja, mantendo seu comércio sempre abastecido.
Realizou um balanço e quer levar todas as informações de uma vez para o sistema? No Hiperset você pode alimentar as informações do seu estoque de maneira ágil em um arquivo.
A quantidade de estoque de um determinado produto é maior do que o sistema está informando? Utilize o Hiperset e realize este ajuste de estoque de maneira rápida e eficaz. E ainda utilize o leitor de código de barras para realizar esta conferência.
Com o Hiperset, você pode detalhar quais insumos são necessários para a fabricação de um produto com a ficha técnica. A partir dessas informações, você tem o controle total sobre a saída desses produtos e consegue prever a quantidade necessária para deixar o seu estoque sempre alimentado.
Após cadastrar a ficha técnica dos produtos, o módulo de Ordem de Produção é o que vai controlar a quantidade que você consegue entregar para o seu estoque. Além do cadastro, é possível acompanhar as etapas da produção, garantindo o controle total da entrada do produto final e da saída dos insumos utilizados.
Ao cadastrar um novo produto, além de inserir informações básicas como marcas e valores, é possível inserir as informações referentes a grade de tamanho e as cores dos itens. Com essa opção, a sua gestão de estoque fica ainda mais completa. Além de facilitar o dia a dia da sua loja, melhorando a busca e a visualização dos produtos no estoque.
Controle todos os valores que você tem para receber dos seus clientes, faça lançamentos parciais, calcule juros e acompanhe diariamente o status de suas contas a receber.
Com o Hiperset você pode também fazer os lançamentos das despesas de sua loja e controlar tudo que você paga. Acompanhe pagamentos recorrentes ou pontuais e mantenha a saúde financeira de sua loja em dia.
Realize cobranças através de boletos gerados diretamente pelo Hiperset. Você pode configurar sua conta bancária para que os boletos sejam criados logo após o processamento da venda, e enviados por e-mail ao seu cliente, facilitando o pagamento.
Faça a previsão do que você irá receber e precisa pagar nas próximas semanas e meses. Com o fluxo de caixa do Hiperset é possível entender quais ações devem ser programadas para garantir o melhor resultado financeiro.
O DRE, demonstrativo do resultado do exercício gerencial, é uma importante ferramenta para o seu negócio. Decisivo em muitas situações, você pode utilizar os dados extraídos da consulta para tomar decisões estratégicas no seu negócio ou, até mesmo, para conseguir novos investimentos.
A funcionalidade de Plano de Contas tem por objetivo poder cadastrar as contas contábeis, que permite uma análise mais detalhada da parte financeira da empresa, bem como a geração do “sumário geral financeiro” e DRE mais detalhados.
Com o Hiperset você pode emitir a Nota Fiscal Eletrônica após uma venda realizada, com os campos preenchidos automaticamente, e também de forma isolada, preenchendo campo a campo. Após conferir os dados, o Hiperset se conecta com a SEFAZ para autorizar a emissão da sua nota.
Independente do tipo de cupom fiscal que você precisa emitir, o Hiperset está homologado para atender a sua necessidade. Envie os dados rapidamente para a SEFAZ do seu Estado logo após a finalização da venda,
Você é prestador de serviço? O Hiperset conta com a emissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica. Após executar o serviço, a NFS-e pode ser criada diretamente pelo sistema, de forma interligada com a sua prefeitura, recolhendo os impostos corretamente. (Verificar disponibilidade da sua prefeitura)
Você é optante do Simples Nacional e precisa entregar o SPED? Dentro do Hiperset você conta com o gerador do arquivo SPED. Seja você ou seu contador, através de acesso específico, gere o SPED e cumpra suas obrigações com tranquilidade
Se o seu negócio necessita a integração com equipamento de SAT Fiscal, o Hiperset é o sistema perfeito para você. Desenvolvido como um software 100% fiscal, ele está habilitado para atender as normas fiscais de todos os estados do Brasil.
Se a sua empresa presta serviço de transporte, com veículo próprio ou frota contratada, ela deve emitir o MDF-e. Com ele, você agiliza o cadastro em lote de documentos fiscais relacionados às cargas que estão em trânsito, desta forma, toda a documentação fica reunida em um só lugar. Além disso, utilizando o MDF-e, você reduz o tempo de fiscalização nas vias, diminuindo assim o prazo para entrega dos produtos.
A funcionalidade de “NF-e destinada” tem por objetivo o gerenciamento das NF-e emitidas por terceiros para o CNPJ que está sendo usada no sistema, ou seja, gerenciar as notas que foram enviadas para sua empresa
Dê entrada nas mercadorias que você compra dos fornecedores apenas importando o arquivo XML que você recebe junto da Nota Fiscal de compra. Em poucas etapas, os produtos adquiridos já estarão disponíveis para venda através do Hiper.
Se em determinado momento a contabilidade solicitar informações a serem encaminhadas a eles, o sistema da Hiperset, na sua versão completa, possui a funcionalidade de colher todas as informações necessárias e gerar os arquivos para envio.
Promoção válida para clientes novos.